quinta-feira, 23 de junho de 2011

''Realizando mais um sonho'' - 17/06/2011



Hà poucos dias de completar meus 30 anos de idade. Minha vontade era de passar meu aniversário em Desert Point, mesmo se não entrasse suwel pra bombar a melhor esquerda do mundo (na minha opnião). Desert é o lugar que mais gosto de estar. A natureza abundante do pico, a água azul do mar, as ondas, o silêncio, o vulcão ao fundo, com o sol se pondo no mar da forma mais bela possível, a energia e tudo mais que faz parte desse lugar incrível. Na quinta-feira, 16/06 - entrei no sit  magicseeweed, pra me informar da previsão de ondas para a semana, quando coloquei pra pesquisar na região da Ilha de Lombok, lugar onde rola a onda de Desert Point, fiquei surpreso, e muito animado, o gráfico estava marcando um bom suwel para a semana e começando no dia 17 de Junho, meu aniversário…….Obrigado Senhor!  Era o que mais queria. Começei a agilizar uma moto para eu partir rumo á ilha. Uma noite antes, enquanto agilizava as coisas para partir, apareceu alguns amigos que também gostariam de ir para Desert Point, então mudei os planos e como agora éramos 4 pessoas seria melhor agilizar um carro. E foi isso que rolou. Saimos ás 20:00 hrs de Bali rumo ao Ferri Boat para encarar a travessia a bordo de uma balsa, com duração de 4 hrs, queríamos pegar a balsa da 12:00hrs . Como eu sei o caminho, fui dirigindo, más por algum motivo nos perdemos em algum trecho próximo á balsa,e quando nos demos conta já estávamos longe e indo em direção ao vulcão, retornamos e achamos o caminho certo, nesse desvio do caminho acabamos perdendo 25 min. do tempo previsto para pegar a balsa da meia noite. Que merda!!!!!!  Perdemos a balsa!  Tivemos de esperar por quase duas horas, acabamos  saindo na balsa das 2:00 hrs. Estávamos muito cansados e o que mais queríamos era um colchão pra deitar e dormir, kkkk parece até piada, mas a balsa que pegamos era a única que não tinha colchões, as cadeiras já estavam todas lotadas, só nos restou o chão da parte de fora da cabine, ao relento, kkkkk, e fui isso que rolou, deitamos no chão de baixo das escadas, que era o lugar que parecia ser o menos sujo, kkkkk e tentamos dormir, foi muito engraçado, porem desconfortável. Eu consegui pegar no sono por quase duas horas, estava com o corpo muito cansado, e esse tempo de descanso não foi suficiente pra repor as energias. As 5:20 da manha resolvo dar uma volta pela balsa, subi na parte mais alta  para apreciar a Lua que estava incrivelmente linda, esbanjando todo o seu brilho e glamur. Coisa linda!! Pouco tempo depois começa a surgir as cores suaves do céu em tonalidades incríveis, anunciando a chegada de mais um lindo dia. Fico emocionado com a beleza abundante em todas as partes que se pode observar. Eu no topo mais alto da Balsa, rodeado pelo mar, a Lua cheia de um lado, o Sol nascendo de outro, o céu com uma coloração impossível de descrever……….

foto: Rafinha.

Meu Deus! O que é isso!!!!!! Nesse Momento não coneguia parar de agradecer á Deus por ter perdido a balsa da meia noite, se tivesse vindo nela não estaria presenciando este visual incrível, o mais belo que já pude vivenciar em minha vida, disso não tenho dúvidas. Ouvindo a música Hard Sun, de Eddie Venner no Ipod, fico pensando em minhas amadas: Gabi e Fernanda,  que saudades delas, amo muito vcs meus amores. Assim começo, comemorando meus 30 anos de idade. Obrigado Senhor!!  Ao chegar á Ilha de Lombok, é preciso percorrer 50 Km até chegar em Banko - Banko ou Desert Point. A estrada  rodêa a Ilha com mais paisagens incríveis que nunca tinha visto antes, pois sempre fiz esse percurso de noite. Depois de quase duas horas de estrada, chegamos a Disneylândia do surf, Desert Point, Obrigado Senhor!!!!! A maré ainda está cheia e os tubos ainda não estão rodando, porem já tem umas ondinhas pra se divertir e sentir a onda. Ás 15:00hrs, como num toque de mágica, maré secando, sol estralando sobre o mar, com um terral suave sobre o a crista da onda…….. Meu DEUS, a máquina então começa a funcionar, coisa linda, linhas de esquerdas que não paravam de rodar do começo ao fim de cada onda. Muito surf!!!! Peguei 3 ondas excelentes, que foi suficiente para me satisfazer, muitos tubos, o verdadeira brincadeira de esconde - esconde de gente grande.



Ganhei também algumas medalhas pelo corpo causadas pelo coral na rasa bancada que não dá trégua pra quem vacila, e mesmo sem vacilar as vezes é inevitável o contato com o fundo. Saio da água no final de tarde, feliz da vida, realizado e muito agradecido a Deus pelo presente de aniversário………. Más o dia não acaba ai! E o limãozinho nos ralados?  kkkkk…… Isso nao poderia passar em branco de jeito nenhum……. kkkkk, dale Limão……kkkkk. Eu estava tão feliz que isso acabou sendo o de menos, claro que arde na alma, mas passa, como tudo na vida, e finalizo meu dia feliz, contemplando o céu puro e limpo, cercado de estrelas e com um nascer da Lua incrível de fazer qualquer um parar tudo que está fazendo só para apreciar sua beleza e brilho intenso que ilumina toda a região, surgindo atrás das montanhas como a mais bela obra de Deus. OBRIGADO SENHOR, FAMÍLIA E AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!! Pela oportunidade de comemorar meus 30 anos da forma mais simples, pura e saudável.
  Não foi possivel tirar fotos de alguns momentos que gostaria, mas mesmo se tivesse tirado, uma foto não fáz justiça a esta experiência. Não é capaz de passar a combinação transcendente de esgotamento e realização pessoal que senti ao presenciar um vista tão sublime, naquele instante, entre a noite e o dia.

Quanto mais eu vivo essa busca de ver o mundo por ângulos diferentes, maior o mundo se torna ao meu redor e maior o entrelaçamento com o sentido da minha vida pessoal. A cada dia os sonhos se renovam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário