sábado, 30 de outubro de 2010

Air Monsters Show Brasil

arteAirMonsters_v2[1] copy

Air Monsters... Monstro. Assim me refiro aos meus amigos e a todos que buscam
nas manobras aéreas o caminho mais provavel para o futuro.
O surfe é o que me mostra até onde eu posso chegar. E até onde eu chego, o surfe pode ir muito mais além. Não vai ser a toa que as novas gerações se inspirarão em nossas manobras e verão que nossas escolhas foram ainda mais importantes que as dos puristas do estilo clássico. A linha é fundamental no surfe, o tubo o seu ápice mais remoto e todo surfista, sem duvida, ama os poder fazer.
Nós optamos por usufruir nossos quintais de casa (nossas ondas e picos) da forma mais rebelde que o surfe pode proporcionar, longe da superfície da água, planando por alguns segundos a caminho do céu. Da forma mais técnica ou nas decolagens e aterrizagens mais absurdas, o aéreo nos presenteia com o gosto que poucos ainda podem saborear.
Pensando assim e admirando com muito orgulho todos os monstros, amigos e surfistas modernos, que a partir do momento em que eu e Riquinho acreditamos que essa confraternização entre os mais monstros pudesse existir, eu fui atrás de algo que nos fizesse a diferença. Uma praia tranquila, com boas ondas, com uma excelente premiação (digo isso em comparação com outros campeonatos que tiveram um relapso desse intuito mas sei que merecemos muito mais), onde apenas iremos surfar, mandar os aéreos, evoluir e nos divertir.Poderão interagir e ainda apostarem suas fichas e puxarem seus níveis para levar uma boa grana pra casa. A idéia dessa confraternização é de nos dar um dia só nosso, onde quem estabelece algum tipo de regra e contravenção, somos nós. Venham puxar os níveis uns dos outros e todos sairão felizes.
Nós podemos fazer acontecer muito mais do que imaginamos.

2 comentários:

  1. Do caralho o campeonato e o blog nem se fala lek!

    Parabens mesmo. Tem que evoluir dentro e fora dagua. Ta agilizado!!

    Abracao!

    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muito bom!

    ResponderExcluir